domingo, 28 de dezembro de 2008

Lendo...

Gosto muito de ler livros, mas fazia tempo que só lia coisas sobre a minha área de estudo/trabalho. Semana passada decidi que, a partir de 2mile9, lerei ao menos 1 livro não-acadêmico por mês.

Mas, antes mesmo de 2 mil e novo chegar, eu já comecei. Li um de Rubem Alves (gosto muito)... tô lendo a autobiografia de Ray Charles (edição espanhola. E não é em braile ;p)... e tô lendo também "Conversas com Woody Allen" (pra não ficar tão fora da área de estudo, né!?).

Pretendo, depois, tecer algumas considerações ou, simplesmente, transcrever alguns trechos dessas leituras.
______

2 comentários:

Danyca disse...

Bacana Guga!!!!!!!!

Poste mesmo algumas passagens.. =D

Carol Barreto disse...

Gú, tb fiz essa promessa...ai
eu acabei de ler "Precisamos falar sobre o Kevin" de Lionel Shriver, o livro trata principalmente da vida de uma mãe, bem sucedida, que teve o desprazer de ser a mãe de um garoto fora dos padrões que vira o personagem principal de coisas ruins (matanças).Tudo começa qdo ela relata o inicio da sua vida com seu marido e depois a mudança que teve qdo eles decidiram ter um filho(Kevin).Um dos momentos marcantes de toda sua luta com seu filho é qdo Eva(mãe) fala que visita seu filho na prisão..mesmo com todas barbaridades que já tinham sido feitas...
Tudo é escrito como cartas... Essas que ela “mandava" para o pai de Kevin e seu Marido.
Vale muito ler...e outra...isso foi uma historia real onde os direitos autorais foram comprados e será transformado em um longa.

Da área estou lendo “DOCUMENTARIO TECNICAS PARA UMA PRODUÇAO DE ALTO IMPACTO.