domingo, 28 de dezembro de 2008

- Guga, o que é "tratado"?

Não tenho filhos ainda (nem penso em ter), mas já tenho 2 sobrinhos muito engraçados! Começo aqui a postar algumas curiosas passagens minhas com eles.

Gugu é o filho de Bruna, ainda é muito novo, tá com 10 meses, mas já faz umas artes. Lucas é filho do marido da minha outra irmã, Renata, mas é como se fosse sobrinho, o guri adora nossa família e a recíproca é real. Vou começar com uma dele.

Certa feita, quando ele tinha 5 ou 6 anos (hj tem 9) ele tava brincando comigo enquanto o aparelho de som tocava a música Sangue Latino, de João Ricardo, na voz de Ney Matogrosso. No trecho que diz: Rompi tratados, traí os ritos... Lucas me perguntou:

- Guga, o que é tratado??

Olhei pro meu cunhado, que fez uma cara de "te vira pra responder"...

- É um tipo de acordo. Falei pro guri, tentando rapidamente me livrar.

Ao que ele, de pronto, emendou:

- Ah tá, já sei, é aquela novela A COR DO PECADO!!
_____

2 comentários:

Diego Elison disse...

Interessante!

Danyca disse...

Crianças... ai ai ...amo!!!

=D