quarta-feira, 22 de outubro de 2008

U2 3D

U2 3D no cinema, fui ver, sensacional!

Dois pontos negativos: o som do Box, que tem o status de melhor da grande hellcife, não estava legal. E o outro, três pratas de 1 real pra alugar os óculos, tbm não gostei disso.

Mas, não dá pra negar que é uma experiência interessante!! Lembrei-me de Back To The Future 2!

Quem não viu, vá ver! Obrigatoriamente se for fã da banda. Li que não vai ser lançado em DVD. E mesmo se for, nunca será como no cinema.

Aew.
_______

Um comentário:

Danyca disse...

\o/

Eu fuiiiiiiiiiii!!!

Mto bom mesmo...

O problema eh qdo o "Boninho" ficou olhando nos meus "zói"... ai meu Deuuuuuuuuuusssssssss... sem condições...rs

Mas eu percebi isso tbm Guga..o som tava bem baixo quando eu fui...e esse lance dos oculos é péssimo!!! Deveríamos levar...

Eles só querem levar vantagem... =/

Mas de resto, foi literalmente SHOW!!!!

=)