domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008 (da série Diágolos)

No hellcife houve denúncia de que o candidato da situação, então secretário municipal, fez uso ilegal da máquina pública. E o juiz concordou.

Em capital, foi o primeiro caso de um candidato ter seu registro de candidatura anulado!!! Ah, mas claro que isso não daria em nada. No outro dia já tava revogada a sentença. Dizem que ele será cassado durante o mandato (é, ele foi eleito no 1º turno).

Mas o papo pra série "Diágolos" foi o seguinte (que eu ouvi numa loja de conveniência de posto de gasolina):

Três rapazes falavam sobre tal episódio.
Rapaz 1: - Vcs viram esse negócio de João da Costa ser punido por uso da máquina??
Rapaz 2: - Pois é, o cara é um ladrão!
Rapaz 3: - É. Eu até ia votar nele, mas depois dessa desisti.
Rapaz 2: - É. Perdeu meu voto tb!
Rapaz 1: - Oxe (expressão típica do hellcife), que nada, todos fazem isso, desde sempre!
Rapaz 3: - Eu sei. Mas eu sigo aquele ditado: o que os olhos não enxergam, o coração não sente. Se eu não sei tá tudo certo, mas sabendo, aí é lasca!

ahahaha. O cara não quer nem pensar em ser corno eleitoral.

ê braziu!
____________

Um comentário:

Danyca disse...

Olhe...rs

É cada uma... =P

O bom é que vc posta essas coisas aqui pra gente rir bastante...

Bjos!!!!