domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições 2008 (quem é quem?)

Aí fui fazer um rango logo depois da apuração. Cheguei e rolou o seguinte "diágolo" com a moça da lanchonete:

Moça: - Caixa livre!!
Eu: - Boa noite.
Moça: - Boa noite, só um minuto moço, deixa eu botar essa bobina na impressora!!
Eu: - Ok. E aí, seu candidato venceu?
Moça: - Não. Ele venceu em charme, mas nas urnas não.
Eu: - ??
Moça: - Votei em Raul, aquele gato! E o senhor?
Eu: - Edilson.
Moça: - Quem é esse???
Eu: - PSOL.
Moça: - O que é isso?
Eu: - Edilson, candidato do PSOL, o partido de Heloísa Helena.
Moça: - Ah, de Heloísa a mulher de Lula? Pensei que ela fosse do PT... E nem sabia também que tinha esse candidato aqui. Pronto.
Eu: - Um cheseburguer e uma sprite!

ê braziu!!
________

2 comentários:

Danyca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Menino...tô chorando aqui de rir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Poutzzzzzzzzzz!

=p

Maria Furustreca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.