terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Argh! Tu Burro...

Não sei se vou acompanhar as besteiras da imprensa durante o carnaval deste ano, como fiz em 2008, inclusive postando algumas aqui. Mas eis as primeiras, ahaha...

- Na TV Clube, durante a cobertura do Baile Municipal do hellcife, o apresentador com nome de animal, que bem podia ser Burro, proferia inúmeras asneiras. Numa delas ele mostrou um desconhecimento inacreditável para um jornalista hellcifense, dizendo que a Rosa dos Ventos, que está no chão do Marco Zero, do famoso pintor Cícero Dias, havia sido feita pelo referido pintor em 2005. Mas o sujeito morreu em 2003!!!! (e a obra foi feita em 2002).

- Em outro momento ele falou (aliás, ele não parava de falar) que não sabia como funcionava a pontuação para a escolha do concurso de beleza do baile. Ah, sinceramente, alguém precisa tomar uma providência, todo ano esse cara só fala besteira nas transmissões, será que é neto de Chateaubriand, pra continuar nos Associados? Pior ainda foi ver o desconforto da jornalista que dividia a apresentação com ele. Como ela estava bem preparada para o trabalho, ficou nítida a angústia dela ao ver e ouvir o despreparo do rapaz tagarela!
_______

Nenhum comentário: