segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Tande e os doidos da areia

"Raul e os Reis da Espanha" é o título de um disco de Tears For Fears, que acabou de me inspirar para dar título a este post. Eu sei, eu sei que vc vai pensar que não tem nada a ver uma coisa com a outra. E eu concordo com vc! ;p

Ontem eu estava vendo pela TV o desafio internacional de vôlei de areia, um amistoso entre 4 duplas, duas brasileiras e duas americanas, sendo uma masculina e uma feminina de cada nação. Cada time era um quarteto (putz, q confusão! mas vc entendeu né??).

Lá pras tantas o comentarista da Rede Bobo, o ex-jogador Tande, soltou essa:

- É, nosso time melhorou muito, a estratégia tá surtando efeito!!!

Como diz um apresentador da mesma emissora: "loucura, loucura, loucura!"

ê braziu!
______

Nenhum comentário: